Fonte: Notícias ao Minuto
A influenciadora e empresária Bianca Andrade, 29, reconheceu que, quando não vivia longe da fama e do dinheiro que possui hoje, era mais feliz. A declaração foi dada na última segunda-feira (9), durante sua participação do programa Sábia Ignorância, do GNT.
“Quando eu morava no Parque União (no Complexo da Maré, Rio de Janeiro), era mais feliz. Sorria muito mais, tinha menos problemas. Não tinha atingido ainda a vida adulta”, contou.
Hoje, ela afirmou revisitar, sempre que necessário, a antiga “Bianquinha. “Como ela lidava com as coisas mais difíceis de como lido hoje. Tento buscar nela o que me fazia feliz naquela época para continuar sempre sorridente”, acrescentou.
Ainda na atração, Bianca falou sobre o quanto tem sido importante se manter mais distante das redes sociais, com a ajuda de terapia.
“Estou feliz porque precisamos falar sobre isso, a chuva de dopamina, das pessoas te elogiando ou não, esse envolvimento com as pessoas o tempo inteiro. Isso realmente te afasta do que é, de fato, real, do que é, de fato, amor”, desabafou.
“Quando você sente numa roda de amigos, têm pessoas que não conseguem ficar uma hora sem pegar o celular. Comigo isso já aconteceu. Hoje sou uma pessoa que tenta ser mais completa e feliz sem as redes sociais, fico nessa briga. Sou grata a oportunidade que a internet me deu, mas, ao mesmo tempo, isso é algo viciante”, concluiu.