Clique para abrir popup

Ouça a nossa programação ao vivo!

(82) 3311-3499

Após anúncio de gravidez, vídeo antigo de Gisele e Joaquim Valente vira alvo de treta entre gringos e brasileiros

Fãs defendem a modelo nas redes sociais depois que seguidores questionarem publicação com o professor ser feita no mesmo ano do divórcio com Tom Brady

WhatsApp
Facebook
Twitter

GSHOW

Nesta terça-feira (29), após o anúncio da gravidez de Gisele Bündchen e Joaquim Valente, um vídeo antigo dos dois fazendo aula de jiu-jitsu, publicado no perfil modelo, começou a viralizar nas redes sociais. A publicação foi feita em fevereiro de 2022, quando ele era apenas professor da ubermodel.

A postagem virou palco para uma treta entre gringos e brasileiros. Alguns seguidores questionam data do vídeo, publicado no mesmo ano do divórcio de Gisele e o ex-jogador da NFL Tom Brady. O ex-casal anunciou a separação em outubro de 2022, após 13 anos junto. Já os fãs da modelo começaram a defendê-la das acusações.

Quando Gisele começou a praticar jiu-jitsu?

Em uma entrevista à Dust Magazine, em novembro de 2022, Gisele informou que começou a fazer jiu-jitsu em dezembro de 2021, após ir à “Valente Brothers” para matricular o filho, Benjamin, de 14 anos. Ao conversar com Joaquim, ela acabou se interessando pela filosofia da arte marcial e virou aluna.

“Só comecei em dezembro do ano passado. Mas sou uma pessoa muito intensa, então quando gosto de alguma coisa, sou comprometida. Tenho um amigo que também pratica e diz: ‘como você já tem a faixa azul?’. Ele fica muito chateado. Eu respondo: ‘Escuta, faço aulas intensivas todas as vezes que posso”, explicou a brasileira à reportagem.

Atualmente, não só ela e Benjamin fazem aula, como também sua outra filha, Vivian, de 11. Ela é faixa roxa desde o ano passado.

Quando foi o divórcio?

Gisele Bündchen e Tom Brady comunicaram o fim do relacionamento no fim de outubro de 2022 após muitas especulações de que os dois já estavam separados. Eles se casaram em fevereiro de 2009 e ficaram juntos por 13 anos.

“Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração. Continuaremos cuidando deles com amor, cuidado e atenção que eles merecem tanto.”

“A decisão de terminar um casamento não é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, eu me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante esse período sensível”, postou a top brasileira em suas redes.

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Twitter