Clique para abrir popup

Ouça a nossa programação ao vivo!

(82) 3311-3499

Gretchen nega que precise ajudar financeiramente o marido

Cantora resolveu se pronunciar após uma internauta dizer que ela estaria fazendo shows nas ruas de Portugal para colaborar com as finanças do músico

WhatsApp
Facebook
Twitter

CNN POP

A cantora Gretchen, 65, usou as redes sociais na quarta-feira (20) para negar que precise ajudar financeiramente o marido e músico, Esdras de Souza, 52.

No Instagram, a eterna rainha do rebolado resolveu se pronunciar sobre a situação após uma internauta publicar um vídeo dizendo que ela estaria fazendo shows na rua de Portugal.

Segundo a artista, no entanto, a apresentação aconteceu em um espaço aberto de um restaurante brasileiro em Portugal, onde vive com o músico, a convite de uma amiga.

“Muitas pessoas não sabem que o meu marido tem uma profissão fora a profissão de música, da qual ele já é aposentado. Ele não precisa da minha ajuda, ele não precisa que eu vá acompanhar ele em um show para ajudar financeiramente. Até porque, se precisasse, eu iria, sim, cantar no meio da rua, da feira, onde fosse. Se fosse para eu me sustentar, não vejo mal nenhum. Qual o problema?”, questionou.

“Meu marido não precisa da minha ajuda financeira. Pelo contrário, muitas vezes, quando meu cachê atrasava ou alguma coisa que não dava muito certo, ele me bancou”, acrescentou.

Gretchen também disse que, caso fosse preciso, não teria problemas em cantar na rua. “Esdras de Souza é uma pessoa muito bem financeiramente falando, para quem não sabe. Se eu precisasse um dia, não só cantar no meio da rua, mas lavar banheiro, fazer uma comidinha para vender e me sustentar, fazer uma faxina como já fiz na França, seja o que for. Todo trabalho é digno. Se eu tivesse que sobreviver de alguma coisa que não seja a minha carreira, sem problemas. Outra coisa, eu estudei, falo inglês, francês e espanhol fluente”, afirmou.

Diante dessas publicações, a artista disse ter contatado o advogado e que irá entrar com uma liminar judicial contra aqueles que publicarem “vídeos com teor vexatórios” sobre o casal.

“Se vocês pensam que internet é terra sem lei, estão enganados. Se vocês pensam que vão falar o que quiserem sobre minha vida e vai ficar por isso mesmo, estão enganados. E, para os meus seguidores que me cuidam, me protegem, me amam e mandam para mim esses links, muito obrigada pelo carinho”, completou.

 

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Twitter