Clique para abrir popup

Ouça a nossa programação ao vivo!

(82) 3311-3499

Fernanda Torres corrige entrevistadora que ‘matou’ sua mãe

Atriz que venceu o Globo de Ouro esclareceu mal-entendido sobre sua mãe em entrevista à revista "W Magazine"

WhatsApp
Facebook
Twitter

CNN

A atriz Fernanda Torres, 59, que venceu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme de Drama pela performance em “Ainda Estou Aqui”, foi entrevistada pela “W Magazine” na terça-feira (14). Durante o bate-papo, ela corrigiu uma gafe da repórter sobre a mãe, a atriz Fernanda Montenegro, 95.

A atriz falou sobre um novo filme protagonizado por Fernanda Montengegro, “Vitória”, que estreia nos cinemas brasileiros em 13 de março.

“Ela acabou de terminar um filme, aos 95 anos. Minha mãe acha que o melhor que existe é o teatro. Ela quase tem pena de quem não sabe sobre os prazeres do teatro. Ela teve mil vidas nos palcos“, destacou Fernanda Torres.

A intérprete de Eunice Paiva no longa de Walter Salles também ressaltou a trajetória dos pais no teatro e a influência que a fez seguir o mesmo caminho profissional.

“Ela veio de uma família muito simples. Através do teatro, ela viveu a vida de rainhas, assassinas, de quem ela quisesse. Eu fui criada no teatro, meu pai também era um ator, também chamado Fernando. E eles me deram o nome de Fernanda, então eu não pude escapar sabe? Eu paguei muitas horas na terapia”, brincou a atriz.

Após ganhar o Globo de Ouro de Melhor Atriz, Fernanda Torres tenta entrar na disputa pelo Oscar – assim como a mãe 25 anos atrás.

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Twitter