O ex-BBB Eliezer, 34, compartilhou um vídeo chorando nesta quinta-feira (28), um dia após a internação de Ravi, seu segundo filho com a influenciadora Viih Tube, 24. A informação da hospitalização do bebê foi confirmada à CNN nesta quarta (27).
No relato, Eliezer conta emocionado que Lua já estava sentindo a falta do irmão. “Ontem tava com a Lua de noite fazendo ela dormir e aí ela foi até a porta do quarto dela e falou: ‘Abrir, abrir, abrir’ e eu falei: ‘Hora de mimir’ e ela começou a falar: ‘mão, mão, mão’”, conta.
Em seguida, ele explica que ofereceu a mão para sua primogênita, porque geralmente quando ela pede, é para levá-la até o lugar que ela quer. “Aí eu dando a mão pra ela, ela começou a tirar minha mão, ficou irritada e eu falei: ‘Não é possível!’. E ela tava falando irmão…”, acrescenta, dizendo que quando ele perguntou se ela queria ver o neném, ela assentiu.
“Eles entendem e sentem tudo”, citou na legenda do post, onde não citou o motivo da internação. Em nota enviada pela equipe da influenciadora, já havia sido informado que os pais de Ravi não iriam se pronunciar.
“Realmente o Ravi está internado, mas a Viih Tube e o Eliezer não irão se pronunciar, pois estão totalmente focados na recuperação do bebê. Eles viveram uma sequência de eventos delicados”, cita a nota.O bebê veio ao mundo no último dia 11 de novembro. Na ocasião, Viih enfrentou 19 horas de parto ativo, chegando a atingir dez centímetros de dilatação.
Apesar da tentativa do procedimento normal, foi necessário realizar uma cirurgia cesariana de emergência, após o coração do pequeno ser comprimido. Mesmo após o parto, Viih precisou ser internada na UTI para receber uma transfusão de sangue.
Viih Tube e Eliezer falam sobre nascimento de Ravi
*Com informações de Caroline Ferreira, da CNN, em São Paulo