CNN
A advogada Deolane Bezerra, 36, apareceu em suas redes sociais nesta sexta-feira (4) para seus ex-colegas de prisão e mostrou um diálogo com a mãe em que ambas comentam detalhes sobre a detenção.
“Bom dia, seu Cleriston, bom dia, dona Ilka! Esse era o povo que eu atentava lá em Buíque quando estava na grade“, disse a influenciadora. Logo após, ela questionou sua mãe qual era seu maior medo durante a detenção — que revelou que era ter que usar drogas e, segundo ela, “fazer safadezas”.
Ela contou que sua Solange Bezerra, sua mãe, era “comando de cela” na Colônia Penal Feminina do Recife, onde foi detida pela mesma investigação que a filha.
Deolane passou 20 dias detida na Colônia Penal Feminina de Buíque, em Pernambuco, devido a uma operação com o objetivo de coibir crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais.
A decisão pela soltura foi emitida na noite da última segunda-feira (23) pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão. Ao ser liberada, no dia 26 de setembro, foi recebida com uma festa em sua casa, em São Paulo, organizada por seus filhos.
*Com informações de Mariana Valbão, em colaboração para a CNN