Clique para abrir popup

Ouça a nossa programação ao vivo!

(82) 3311-3499

Farofa da Gkay de 2024 é cancelada após mudança; entenda

Evento foi suspenso 12 dias antes da data prevista; a organização disse que irá divulgar uma nova data

WhatsApp
Facebook
Twitter

CNN POP

edição de 2024 da Farofa da Gkay foi cancelada 12 dias antes da data prevista para acontecer. A festa seria aberta ao público geral pela primeira vez neste ano, e esgotou os ingressos disponibilizados na pré-venda.

“Por questões de logística e burocráticas, a Farofa da Gkay não pôde ocorrer como de costume no mês de dezembro. Estávamos trabalhando com uma nova possibilidade, que traria o evento para um patamar jamais antes visto. Infelizmente, com o agravante da aproximação da data do festival, a produção definiu não ser prudente realizar a edição anual da farofa agora em dezembro”, diz o comunicado.

A festa estava marcada para ocorrer entre 3 e 5 de dezembro.

Pela primeira vez, o evento seria aberta ao público, ao invés de exclusivo para convidados da influenciadora Gkay. Os ingressos da pré-venda esgotaram, e os fãs adquiriram o passaporte para a festa por mais de R$ 1.500,00.

Segundo o comunicado, “quem adquiriu o passaporte do evento poderá reagendar para a nova data ou solicitar o estorno. Qualquer outra dúvida, basta entrar em contato por meio do e-mail cadastrado no momento da compra”.

“Em breve, informaremos a todos vocês, amigos e fãs, a nova data da Farofa da Gkay, de um jeito que vocês jamais viram”, acrescenta a nota.

O que é a Farofa da Gkay?
A primeira Farofa aconteceu em 2017, organizada pela influenciadora Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, para celebrar seu aniversário, em 3 de dezembro.

A festa se tornou um marco de fofocas e polêmicas envolvendo as celebridades convidadas. A partir daí, o evento se tornou anual, tendo sido cancelado apenas em 2020, devido à pandemia de Covid-19.

Ao anunciar a abertura da festa para o público geral no início deste ano, Gkay afirmou que seu objetivo é tornar o evento “um dos maiores festivais do Brasil“.

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Twitter