Clique para abrir popup

Ouça a nossa programação ao vivo!

(82) 3311-3499

Influencer que sofreu danos com cirurgia plástica conta como ressignificou a vida e revela como foi vítima da técnica ‘x-tudo’

Letícia Mello enfrentou diversas complicações após realização de 12 intervenções cirúrgicas de uma só vez. Muitas, segundo ela, sem sua autorização

WhatsApp
Facebook
Twitter

GSHOW

Letícia Mello considera que tem duas datas de nascimento: a primeira, há 41 anos, e a segunda, há oito meses – quando passou pela cirurgia que deveria servir para ela realizar um sonho, mas quase a matou.

No dia 29 de fevereiro deste ano, a psicopedagoga realizou uma intervenção cirúrgica para trocar as próteses de silicone e outra para para fazer uma lipoaspiração, mas ela acabou sendo vítima do que é popularmente chamado de cirurgia “x-tudo”, sofreu complicações e passou 75 dias internada.

“Digo que renasci, porque não era para eu estar viva. São poucas as pessoas que passam por situações como a minha e voltam para contar história. Hoje, sou uma voz: vivo para pedir justiça e para alertar outras mulheres que passaram ou podem vir a passar por isso. É o que me move”, diz.

Cirurgia ‘X-Tudo’

 

O desejo pela cirurgia plástica surgiu quando Letícia decidiu trocar as próteses de silicone que já tinha nos seios, o que a levou a procurar um cirurgião por meio das redes sociais. Foi quando ela se deparou com o perfil de Marcelo Evandro dos Santos, que se descreve como “referência em mamas, abdômen e Lipo Ugraft” (procedimento que utiliza a ultrassom para inserir gordura nos músculos abdominais para defini-los) e conta com 37 mil seguidores.

A primeira consulta de Letícia foi em janeiro deste ano, na clínica localizada em Itajaí, Santa Catarina, e ela relata que a experiência no espaço contribuiu para que ela fosse convencida a realizar mais procedimentos do que a princípio havia cogitado.

“Caí na lábia dele. Era uma clínica muito bonita, com diversas certificações espalhadas pelas paredes, fui recebida com taça de champanhe e toda aquela atmosfera de sofisticação. Na sala dele, ele me botou à frente do espelho e apontou ‘defeitos’ que eu nem sabia que existiam, nunca havia reparado ‘gordurinhas’, na perna, na barriga, e ele me disse que poderia resolver tudo de uma vez, com o mesmo equipamento da lipo”, conta Letícia.

 

Pouco mais de um mês depois, a catarinense foi para o centro cirúrgico com o acordo de realizar a troca de próteses mamárias e a lipo HD – técnica de lipoaspiração que produz “gominhos” na barriga e traz um aspecto de corpo musculoso – , mas, após dez horas de cirurgia, acordou com 12 procedimentos realizados de uma só vez, o chamado “X-Tudo”.

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Twitter