Clique para abrir popup

Ouça a nossa programação ao vivo!

(82) 3311-3499

IZA mostra Nala na TV pela 1ª vez e se declara: ‘Me transformou em uma mulher mais completa’

Ao Fantástico, cantora fala sobre escolha do nome da filha, rede de apoio da família e diz que o pai, o jogador de futebol Yuri Lima, 'está 24 horas por dia presente'

WhatsApp
Facebook
Twitter

GSHOW

Neste domingo (22), o “Show da Vida” virou um show de fofura! A cantora IZA mostrou, pela primeira vez na televisão, sua filha Nala, agora com pouco mais de 3 meses de idade, 56 cm e 4,750 kg. Em entrevista a Maju Coutinho, no “Fantástico“, ela falou sobre as mudanças na sua vida e carreira com a chegada da maternidade, deu detalhes do parto e da relação com o jogador de futebol Yuri Lima.

Na 38º semana de gestação, IZA começou a sentir sua pressão oscilar e os médicos informaram que a bebê estava para chegar a qualquer momento. Foi ao som de “My Cherie Amour”, de Steve Wonder, que nasceu Nala no dia 13 de outubro de 2024. Sobre a escolha do nome curto, mas poderoso, IZA explicou:

“Um significado tão bonito de guerreira, generosa, fiel e forte. Então, pensei: ‘Acho que seria um nome lindo!’”

“Mãe coruja, a artista contou que sua vida “é muito mais maravilhosa agora que ela chegou” e, com a voz embargada, se declarou: “Ela me transformou em uma mulher mais completa”. A dona do aclamado hit “Fé” também falou sobre a importância de ter uma sólida rede de apoio e disse que sente abençoada por ter uma família que a ajuda nos cuidados da bebê:

São muitos altos e baixos, são muitos hormônios e o que eu enfrentei foi muita mudança de humor: uma hora eu estava superbem e, de repente, eu estava supersensível. Eu precisei muito não só da minha terapia, mas da minha rede de apoio. Conversei com as mulheres da minha família, partilhei dessas experiências que a gente só vive quando está passando por isso. Eu sei que muitas mulheres conseguem fazer isso sozinhas, por necessidade, mas eu tenho essa bênção de ter os quatro avós superdisponíveis e de várias tias.”

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Twitter