Clique para abrir popup

Ouça a nossa programação ao vivo!

(82) 3311-3499

Rafa Kalimann fala pela primeira vez após ser desligada da Imperatriz Leopoldinense

A atriz e apresentadora foi desligada pela escola em comunicado; veja nota oficial

WhatsApp
Facebook
Twitter

GSHOW

Por meio de suas redes sociais, Rafa Kalimann falou pela primeira vez após ser desligada da Imperatriz Leopoldinense para o Carnaval de 2025 nesta quarta-feira (29). Em um comunicado publicado no Instagram na madrugada desta quinta (30), a influenciadora, que era musa da escola, falou sobre sua saída.

“Quero agradecer imensamente à Imperatriz Leopoldinense por todos os momentos especiais que vivi ao lado da escola. Foi uma honra fazer parte dessa história tão rica e emocionante, aprendendo e compartilhando tanto com a comunidade. Levo comigo memórias incríveis e um carinho enorme pela Imperatriz e por tudo o que ela representa no Carnaval. Desejo todo o sucesso do mundo à escola e que ela continue brilhando e encantando a todos com sua força e tradição. Com muita gratidão e amor, Rafa”

Confira o comunicado enviado pela escola

“A musa Rafa Kalimann, não seguirá com a Imperatriz Leopoldinense para o carnaval 2025. Desejamos sucesso em seus projetos futuros”, escreveu o Instagram oficial da escola nesta quarta (29).

A influenciadora marcou presença em diversos ensaios da escola nas últimas semanas. Em outra nota divulgada, a Imperatriz agradeceu Rafa:

“O G.R.E.S Imperatriz Leopoldinense informa que a atriz e influenciadora Rafa Kalimann não permanecerá no posto de musa para o Carnaval 2025.

A Rainha de Ramos agradece a participação da artista no último Carnaval da escola (2024) e deseja boa sorte e sucesso em seus projetos futuros.

9 vezes campeã do Carnaval carioca, a verde, branco e dourado segue comprometida e focada, ao lado de sua comunidade e segmentos, no planejamento de seu desfile oficial em março, rumo ao 10º campeonato de sua história.”

A relação de Rafa com a Imperatriz começou em 2023, quando ela foi anunciada como musa. Sua estreia na Sapucaí aconteceu em 2024. Na época, em entrevista ao gshow, ela confessou estar “apaixonada pela escola”, e que não pretendia deixar a agremiação. Ela ainda comentou a possibilidade de se tornar rainha de bateria da Imperatriz: “Só Deus sabe”, disse.

A escola, do Grupo Especial, vai apresentar no Carnaval 2025 o enredo Ómi Tútu ao Olúfon – Água fresca para o senhor de Ifón. Ela será a segunda escola a desfilar no domingo, 2 de março, na Marquês de Sapucaí.

O enredo do carnavalesco Leandro Vieira, que vai para o seu terceiro desfile consecutivo na escola, abordará a temática ligada ao culto orixá e ao candomblé depois de 46 anos. A Imperatriz vai contar a história da saga de Oxalá ao reino de Oyó para visitar Xangô.

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Twitter