Fonte: Agência Alagoas
O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult), alerta aos proponentes da Lei Paulo Gustavo sobre os últimos dias para assinatura do Termo de Execução Cultural (TEC). A instrução é do do Edital Nº30 “Casamento é Negócio” de Fomento à Produção de Longas-metragens e obras seriadas da Lei Paulo Gustavo Alagoas (LPG), que se encerra nesta sexta-feira (30).
As assinaturas podem ser feitas por meio do site do Cadastro Único da Cultura de Alagoas (Cuca), o cuca.al.gov.br, até às 23h59, ou presencialmente na sede da Secult, localizada na Praça dos Martírios, Centro de Maceió, de segunda a quinta-feira, das 9h às 16h, e sexta-feira das 9h às 14h. Em caso de desistência ou não cumprimento dos prazos estabelecidos, os suplentes serão convocados conforme a ordem de classificação e critérios de políticas afirmativas.
O cronograma para o chamamento dos suplentes, que poderão ser contemplados com recursos remanescentes, visando o aproveitamento integral do montante disponível para o audiovisual, será publicado no Diário Oficial do Estado e no site oficial da Secretaria.
A secretária Mellina Freitas alerta aos candidatos de estarem atentos aos trâmites da lei. “Nossos editais são um marco para o fomento da cultura alagoana e queremos que todos possam usufruir deste avanço. É muito importante que os candidatos estejam sempre acompanhando as atualizações e o cronograma para que ninguém fique para trás”, concluiu a gestora.
Para mais informações, a Comissão de Seleção está disponível para esclarecimentos através do e-mail [email protected]. Além disso, os interessados devem permanecer atentos aos canais oficiais de comunicação da Secult para quaisquer atualizações ou informações adicionais.